O  combate desenrola-se em uma sucessão de rodadas, cada uma correspondendo ao tempo necessário para que todos os personagens participantes ajam em seus turnos. Cada turno, por sua vez, representa o intervalo destinado a uma única ação por personagem, com a concessão de até três ações por jogador. Após realizar um ataque, as opções de esquiva ou deslocamento são contabilizadas como uma ação.


O tempo de uma rodada equivale a aproximadamente seis segundos no universo do jogo, enquanto no mundo real representa o intervalo necessário para que cada jogador, incluindo o mestre, realize alguma ação. Cada participante tem a oportunidade de executar três ações por rodada.


Só e possível fazer um ataque por turno, seja ele físico, mágico ou alguma habilidade.



Uma ação prévias aos ataques, como esquivas, diálogos, movimentos e outras, não consomem ações.



  A ordem da cena e calculada a partir do atributo. velocidade



Magias


   Para utilizar magias, e nescessário um catalizador seja ele um cajado ou um selo sagrado.



Dano de cinzas de guerra/magias.



O dano das cinzas de guerra e etc, funcionaram da seguinte maneira, você terá seu dano de inteligência/Força, seu dano de passiva, talismã e etc e da sua arma, juntando os 3 você terá seu dano base, ao utilizar uma habilidade haverá uma porcentagem que se soma a este dano base, como por exemplo "Um mago tem 100 de dano base, usa uma habilidade que Causa 30% de dano, seu dano final será 130.




 Ação dos Inimigos


A mecânica das ações dos inimigos espelha-se de maneira análoga à dos jogadores, sem alterações na base.



Ação dos Chefes (Bosses)


As ações dos chefes diferem das dos jogadores, permitindo-lhes até cinco ações de esquiva ou defesa e cinco de ataque, isto pode mudar conforme a quantidade de players presentes. A margem de acertos críticos pode ser ligeiramente inferior em comparação aos jogadores, mas varia conforme o contexto, considerando a quantidade de jogadores ou outras especificações.